Pedir Tutorial




Deixe nos comentários desta página o tutorial que deseja, em breve disponibilizaremos para você.


73 comentários:

  1. COMO COLOCAR UM MENU DO mxtubetuto NO TEU BLOG

    ME MANDA O LINK DO TUTORIAL SE VC FISER NO MURAL DE RECADOS DO BLOG:
    http://maxdownloadsdejogos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão você quer saber como fazer este menu que eu coloquei no meu superior que coloquei no meu blog?

      Excluir
    2. vlw muito obrigado
      entre no meu blog
      maxdownloadsdejogos.blogspot.com.br

      Excluir
  2. GOSTARIA SE POSSIVEL DE UM TUTORIAL DA FIGURA DE UM TIGRE OU LOBO....SENDO SOMENTE O CONTORNO COM COR DE OURO E O FUNDO PRETO...OBGDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você quer que eu faça um desenho de um tigre ou lobo?

      Excluir
    2. pode fazer o desenho do tigre...obgda

      Excluir
    3. eu não manjo muito desenho, manjo mais das ferramentas, más, minha esposa manja então vou pedir ela para desenhar um tigre para você ok.

      Excluir
    4. Por favor, me desculpe pela demora, é que estamos de férias e estamos viajando muito, então não está tendo como fazer o seu desenho, más não me esqueci de vc, só que nas férias para mim é um pouco dificil.

      Excluir
  3. Olá Diogo...
    Agradeço, e muito, pelos seus tutoriais que são ótimos e pela sua dedicação, em especial, para ensinar as pessoas. Dando o seu tempo e conhecimentos para pessoas que se interessam pelo assunto, assim como eu...
    Aproveitei e muito o teu tutorial CRIANDO UM SITE DINÂMICO e, estou divulgando ao máximo teu blog...

    Bom, se você tiver um tempinho, tem como você fazer um tutorial de como colocar um mural para serem postado a imagem de cada jogo recém postado no site?

    Funcionaria assim...
    O usuário posta um jogo ou anime com uma imagem de 270x400 (por exemplo), aproveitando essa mesma imagem para ser posta no mural de jogos/animes recém postados e ela ficar na página de index.php, para que fique em qualquer página que visitantes visitarem e, quando receber um clique, o usuário ser redirecionado para a página do jogo.

    Por favor, faça um tutorial a respeito...

    Desde já muito obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Exemplos:
    Um usuário posta um jogo na categoria PS3, com todas as informações, inclusive 270x400. Abaixo do menu de categorias, sendo ele na horizontal, apareça essa foto e o nome do jogo, que foi postada pelo usuário.

    Seria algo para ficar mostrando os jogos adicionados ao site recentemente.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão é desse jeito que eu coloquei na lateral que você quer?

      Excluir
    2. Não.
      Por exemplo:
      Aqui no teu site, logo abaixo do menu, você quer anunciar 6 novos vídeos que você fez. Digamos que você tirou imagens, de cada vídeo, no tamanho de 122x99px e, você quer que fique aparecendo isso como um "destaque" no site, onde em qualquer página que for visitada, lá estará esse "destaque", fixo logo abaixo no menu.

      Tem como fazer isso?

      Excluir
  5. Não.
    Por exemplo:
    Aqui no teu site, logo abaixo do menu, você quer anunciar 6 novos vídeos que você fez. Digamos que você tirou imagens, de cada vídeo, no tamanho de 122x99px e, você quer que fique aparecendo isso como um "destaque" no site, onde em qualquer página que for visitada, lá estará esse "destaque", fixo logo abaixo no menu.

    Tem como fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão acho que entendi assim que eu tiver um tempinho faço para você.

      Excluir
    2. Que bom...

      Aguardo ancioso e muito obrigado :)
      E qualquer coisa, estou disponível..

      Excluir
    3. amigão estou de férias, e acho que vou conseguir fazer seu vídeo só quando voltar, más vou ver com um colega emu se ele consegue fazer e te mando se ele conseguir, abraço, e sucesso!!!

      Excluir
  6. Diego boa noite. vou ir direto, desculpe-me, entrando no banco de dados pelo login padrao (root sem senha)eu fui em privilegios parta criar um usuario... (root com senha) só que jha tinha um usuario com esse nome, ao inves deu criar com outro nome ou coisa parecida, eu fui e apaguei os que estavao lá...deu logo um erro, eu nao me lembro no nome mas era um ERROR bem grande e com tarja vermelha ainda rsrs, pois bem depois daí nao consegui mais entra... entra com o nome de: http://localhost/phpmyadmin/. Somente com esse nome que entra: http://127.0.0.1/phpmyadmin/, tem algum problema? eu deverei colocar esse ip toda vez? ao inves de localhost??? ou nao reprecisa?

    aguardo sus ajuda meu amigo...

    meu email eh xanfes@xanfes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode desinstalar e instalar novamente. Após isso irá poder usar normalmente.

      Excluir
  7. Diogo, gostaria de saber como deixar a Categoria de Seleção de Jogos na Horizontal. Deixar acima da página onde irá aparecer a lista de jogos.
    Foi feito na lateral e na vertical, como faço para deixar na horizontal???

    Desde já, muito obrigado pelo enorme e maravilho trabalho que você está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão, se eu entendi sua pergunta, vc terá que fazer manual, do do estilo do vídeo que está em
      http://mxtubetuto.blogspot.com.br/search/label/Blog

      se não for isso me avize.

      Excluir
  8. Caro Diogo, gostei muito de seus tutoriais são bastante explicativos. Consegui criar algumas coisas que queria mas outras ainda estou me matando pois nao queria ter que usar o php puro no DWcs6, o que estou criando e um sistema de pedidos online ja criei as tabelas o layout e tudo mais, o que me falta e como criar um campo de busca (ou vários) com os determinados filtros.( CNPJ,CPF,CEP,NOME) e também queria saber a melhor forma de criar a lista de pedidos como faço para que ele faça os cálculos diretamente. Inseri o auto completar pelo cep e calculo dos correios.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Caro Diogo, tenho certeza de que se você fizer um tutorial de "COMO HOSPEDAR NO SERVIDOR FREEHOSTIA" fará o maior sucesso, pois é um modo gratuito de hospedagem de sites, já que muitos são iniciantes e acho sacanagem pagar um site, pelo menos para começar precisamos dessa experiencia testando num site gratuito!

    Espero que atendo o meu pedido e acho que a maioria de seus fãs !

    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Diogo,
    Nesta vídeo aula, vc poderia adicionar tbm como transferir o banco de dados do site para este ou outro site gratuito?
    Ficaria show de bola!

    Bem, não vou te incomodar mais...mas gostaria muito desta aula.

    Te desejo muitas felicidades e um ótimo 2013.

    Desde de já te agradeço.

    Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão não é incomodo algum... vou fazer sim este vídeo.

      Excluir
  12. como deixar os gadgets ou ( menus ) quadrados e centralizados por EXE : lá Em Cima No Lado Direito escrito >> Categoria , Categoria Nas Ordens Mais Visitadas , publicidade e paginas me ajudem ai . !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão tem que mexer no código html, varia a forma de alguns templates, más uma dica vc clica no menu do template que quer editar com o botão direito (utilizando o chrome) vai em inspecionar elemento, e localiza o código referente ao menu, e ai aplica os estilos que quiser. É um pouco chatinho... me fala qual o template que vc quer mudar que faço um tutorial para você, más antes me explica primeiro o estilo que quer. Pelo que entendi é estilo o meu.

      Excluir
    2. exemplo : Categoria na ordem mais visitadas > criar site completo > criar sistema de paginaçao > Criar site completo e dinâmico parte 1. ai logo em cima disso << tem tipo uma barrinha separando uma postagem eu quero saber sobre aquilo ali mano como q deixa aquela barrinha separando um do outro .

      Excluir
  13. oi quero saber como fazer um template completo para blog.
    me manda o link para: tiago.kaunda.jos@gmail.com ou tiagokaunda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão eu tenho que fazer um tutorial, porque não tenho ainda, más vou providenciar assim que terminar o projeto que estou fazendo de criar um carro 3D com AUTODESK MAYA 2013.

      Excluir
  14. Amigo tem como vc disponibilizar os aqruivos da video aula
    Criar menu para site e para blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigão tem como sim, só espera eu chegar em minha cidade, que faço para vc, pois eu perdi tudo que estava no meu pc, então perdi isso também, más eu faço de novo e mando para vc.

      Excluir
  15. Amigo tem como vc disponibilizar os aqruivos da video aula
    Criar menu para site e para blog?
    meu e-mail:
    everton-s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão infelizmente meu pc quebrou, deu pau de vez e nem compensa arrumar, então agora não vai ter como, vou tentar comprar outro assim que eu comprar disponibilizo sim...

      Excluir
  16. Oi Diogo, adoro os seus tutoriais e tem me ajudado imenso. Agora tou com um problema: queria saber uma força de trocar uma imagem por outra, conforme o registo de uma tabela. Exemplo se a tabela tal for sim, mostra imagem sim.gif se for não, mostra imagem nao.gif
    Pode me ajudar, tou partindo a cabeça e não chego lá.
    Abração, Diogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão infelizmente estou impossibilitado de fazer qualquer tutorial, pois estou sem meu pc... vou ter que comprar outro que ele não tem conserto.

      Excluir
    2. Diogo, você tem dado muito para todos nós e sem pedir nada, será que agora nós não podíamos fazer algo por você? O Amigão Diogo que diga.

      Grande abraço

      Excluir
  17. Ola Diogo, blz?
    Estou seguindo suas aulas de Como Criar um Site Dinamico e estou fazendo o que vc está explicando porque nao entendo de codigo php, de css e banco de dados. Fiz um curso de HTML básico pela Internet e isso me ajuda um pouco a entender algumas coisas. Andei pesquisando sobre curso de php na net e nao acho nada. Quando acho alguem prometendo que os videos dele vao ensinar php, ou ele so faz os videos das primeiras explicacoes e nao faz mais, ou vai um pouco mais mas no fim a gente nao aprende é nada.
    E como todos que veem seus videos sabem, voce é fera nesses codigos e explica muito bem explicado. Cara, voce é a nossa unica salvaçao! Assistindo a um curso de php feito por voce, com certeza aprenderemos rapido sobre essa linguagem.
    Entao peço encarecidamente: faça video-aulas sobre php, desde o básico até avançado... pode ser básico, depois de um tempo qdo vc estiver mais disponivel, aí vc faz o intermediario e avançado... ou seja, sem pressa... mas por tudo que é mais sagrado, faça um video-aula sobre isso, por favor! Eu particularmente nao me importo se terá 50 videos.. claro que para voce é complicado, hehe... mas esse ponto vai de acordo com o andamento das suas explicacoes.
    Bom, ja to me estendendo muito, mas lhe peço mesmo cara, só vc para nos salvar.

    Parabens pelos seus videos... estou acompanhando pelo youtube, ja estou no seu canal e está muito bom.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe pela demora em responder, é que eu estou sem pc... ele não tem nem conserto, então estou vendo se compro outro... más muito obrigado pelo elogio, sempre faço o que eu posso.

      Excluir
  18. Bom, lendo meu texto pode parecer que estou exigindo ou querendo demais, um curso completo e tal... hehehe
    Mas nao foi minha intencao.. minha intencao é implorar mesmo por um curso php no seu canal do youtube, hehe.

    Valeu! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem amigão, esta parte é para solicitar tutoriais mesmo... então eu fico grato quando me pedem algo, e não foi d +, simplesmente é o que vc quer... então se eu conseguir comprar um pc farei o possível para fazer este vídeo aula para vc...

      Excluir
  19. migo gostaria de sabe como faço para criar um menu no meu blog do tipo q vc passa o mouse em cima ele are novas opçoes tipo o seu ai na opçoes blogs e opçoes desde ja agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão eu já fiz este tutorial
      http://mxtubetuto.blogspot.com.br/2012/12/criar-menu-para-site-e-para-blog-parte-4.html

      Vlw um grande abraço...
      me desculpe pela demora em responder, é que eu estou sem pc o meu não tem conserto, e eu não sei quando vou conseguir comprar outro...

      Excluir
  20. Quero tirar uma duvida, pretendo fazer um site de vídeo chat ,com varias câmeras ligadas onde quem esta conversando pode ver o outro! , é possível criar essa pagina ou é nescessario eu comprar o kit ja feito como muitos vendem por ai com hospedagem paga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão eu nunca fiz nada parecido, más provavelmente tem como fazer sim, só que no momento não tem como eu nem tentar fazer para lhe ensinar, pois meu pc queimou de vez e não tem conserto... e eu nem sei quando vou comprar outro.

      Excluir
  21. ai cara ensina pra mim como fazer um template bem massa de sasuke uchira do naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão eu estou sem pc, não tem como eu fazer nada no momento, meu pc deu PT heheh, assim que chegar vou avisar no blog...

      Excluir
  22. Roberto Scurachio
    Não é bem aula.
    O site criado aqui, com o seu metodo, se cópiado rodaria em outro computador que não tenha Wampserver.
    Minha dúvida é se roda e com fazer para um item sselecionado no menu lateral apareça no corpo, ou seja na área de conteúdo.
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão eu estou sem pc, não tem como eu fazer nada no momento, meu pc deu PT heheh, assim que chegar vou avisar no blog...

      Excluir
  23. Como criar menus hoorizontal e aqueles sub menus que ficam do lado da pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão, tem o tutorial segue o link
      http://mxtubetuto.blogspot.com.br/2012/12/criar-menu-para-site-e-para-blog-parte-4.html

      Excluir
  24. Ai amigo Faz um tutorial explicando como colocar seus próprios arquivos do seu pc para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão é só colocar em torrent... e armazena o arquivo torrent em algum lugar tipo 4shared tem outros também que não tem propaganda, tipo dropbox, vc pode colocar até um site de protetor que te dá dinheiro tipo o adf.ly que pede uma propaganda de uns 5 seg...

      Excluir
  25. queria um tutorial para como colocar um mural de Recados no meu blog é este o blog: http://itejcuritiba.blogspot.com e o meu e-mail é bryanvargas86@hotmail.com valeu!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ola diego bom dia , cara assim como muitos tbm aproveitei e muito as aulas do site dimanico,e tbm muitas outras aulas , mas gostaria de pedir uma em especial que acho que ajudaria tbm muita gente, é um tipo de cadastro que expira em dias.Ex... a pessoa se cadastra, e recebe um email quando faltar uns 5 dias pra encerrar seu cadastro... nao sei se vc entendeu, mas se puder ajudar ai a gente agradesce rsrs

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde. Queria pedir um tutorial avançado de criação de site para colegio, com parte administrativa para alunos e professores. TEria como fazer um tutorial assim, pois preocurei e ate hoje ainda nao encontrei.. obrigado.. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. olá, sou novo na área de programação mas gostaria de falar que o ideal é usar um pouco de web designer com programação em java e delphi pós só o php torna o site um pouco mas lento pois ele teria que dar muito refresh na pagina;
    para em plantar sistemas como o de imagem de pôster tipo o da game vicio e outros;
    der um olhada nos templates de blogs de jogos e filmes esse método é muito bom para iniciantes;

    Administradores do blog faça uma vídeo aula de css para ajudar a criarem designer, no caso layout. Sua vídeo aula de criação de site Completo e Dinâmico é muito bom mas deixa a desejar por isso a galera pede para você fazer muitas vídeo aulas e a maior parte dos pedidos são à mesma coisa.
    faz umas vídeo aulas mas explicativas pós a maior parte sabe fazer apenas os métodos de criação básicas da uma explicadas nos assuntos. Criação de banco de dados no caso gerenciamento de plataforma.
    E uma dica para seu blog melhorar o template... não leve isso como criticas mas conselho agradeço desde já sua compreensão.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, baixei um templets gratuito e venho desenvolvendo em cima dele, e dentre varias duvidas a pricipal é> como criar um menu lateral, em determinada pagina:

    o internauta clica em quem somos parte superior da paginas> e logo em seguida ele abre uma pagina com um menu lateral onde ele escolhe e clica em um novo link, e assim ele ira ler as informações e depois de terminar ele pode clicar em um novo link da pagina e ler mais informações porem ele na saira do link quem somos.

    ex: no menu quem somos

    A empresa
    Visao
    Valores
    Sustentabilidade

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. (Criar Site Completo e Dinâmico parte 17)
    O Diogo, qndo eu escluo ou edito um jogo ele não volta para minha lista de jogos, mas mostra uma lista em branco, acho que deve ser algum parametro de usuario q não esta sendo chamado este eh o endereço q ele chama (/localhost/aula_site/index.ph­p?my_lst_jogos&id=&id_loja=5).

    Pode me ajudar a resolver esse probleminha?

    ResponderExcluir
  33. Ola, cara tem como fazer um tutorial que ao inves de colocar o link das imagens eu posso carregar as fotos dos jogos por exemplo do meu pc?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, gostei muito do modo em que você explicou o passo a passo, para configuração de envio de e-mail no wampserver, local host.
    PERFEITO.
    Acho que seria muito legal, e que faria muito sucesso, mostra pro pessoal, como que colocamos um site na internet, através do nosso local host, mesmo com IP dinâmico, usando o no-ip, roteador, até chegar na internet. Só não esqueça de fazer o teste no final.. rsrsrs Muito bom cara, está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já fiz este tutorial
      http://mxtubetuto.blogspot.com.br/2012/07/colocar-site-online.html

      Excluir
  35. To fazendo um TCC, fiz um site completo só olhando todos seus tutoriasi COMO CRIAR UM SITE COMPLETO E DINAMICO e consegui fazer uma show, agora o desafio é mai como tcc decdi fazer uma rede social para escola, ta quase termina dinamicamente foda, só faalta uma coisa, um botão para que o usuario envie sua foto de perfil, agora no bd dechei um avatar padrao para que nao fique vazia, o sistema tem que mandar a foto e junto a id do uso logado mas vc ja sabe como tem que funcionar vc éo cara, pf me ajude nessa, sou seu fa.

    UMA COISA, vc sabe fazer tutoriasi a gente aprende com vc pq vc fala oque o comando vai fazer, e mais..

    o site que eu fiz inspirado nas suas video aulas:
    http://briksmt.com/

    agoraé o da rede socialme ajude.

    ResponderExcluir
  36. Onde está as imagem da aula 3 procurei no blog não achei se tiver como postar

    Aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  37. Se você poder fazer um tutorial que mostre como colocar as video aulas do youtube no site ficaria muito agradecido é que estou tentando fazer um site de matemática e preciso dessa dica. Valeu pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você vai em nova postagem e clica em vídeos, depois na opção youtube e coloca a URL do vídeo em questão!

      Excluir
  38. olá

    onde baixo os arquivos do tutorial ?

    grato

    ResponderExcluir